Translate this PAGE:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dica de Alogamento

11 comentários:

  1. Ai to fora......Austin - PR

    ResponderExcluir
  2. Esse é pra quem tem 40 anos de faloculturismo...TENSOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Sinistro esse alongamento...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto isso. O tio tá bem relaxado né!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de colocar o aviso de que esse alongamento é para FALOCULTURISTAS experientes.

    Como o Marcio falou, uns 40 a 50 anos de FALOCULTURISMO hahahaah


    Ou talvez depois que o FALOCULTURISTA esteja morto, porque assim ele não se importará quando o pinto partir na base...

    ResponderExcluir
  6. pra quê ter pinto tão comprido?
    vcs querem eh comer o próprio cú!
    veem dar pra mim heeheheh.
    18 cm q eh normal e suficiente.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe como esticar o tamanho do freio?

    ResponderExcluir
  8. qual o tamanho de uma rola ideal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na media brasileira seria em torno de 14 cm.

      Excluir
  9. ^
    [
    pergunta pra sua mae

    ResponderExcluir