Translate this PAGE:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Muito Tribullus???!!!

31 comentários:

  1. Porra(literalmente)!
    + tmbm ao tamanho do saco do cara , medo de ficar assim um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada a ver tamanho do saco com volume do esperma... só falam merda! Esse cara aí tem que procurar um médico, ele deve ter um sério problema na próstata. Quantidade muito grande de semen na ejaculação é sinal de próstata com problemas, podendo ser, inclusive cancer. Pesquisa aí sobre resultados de espermogramas e verá...

      Excluir
  2. Ôôôôô lôco meu...
    [diria o Faustão]

    ResponderExcluir
  3. O gato: esse vai engravidar a guria na primeira gozada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. mas isso é mesmo verdade ?? ou é FAKE ??

    se tomar tribulos acontece isso ?

    ou só se tomar muito tribulos ??

    por favor alguem me explica isto!!

    ResponderExcluir
  5. por favor alguem responda !!

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá,

    o vídeo tem 70% de chances de ser VERDADEIRO, pois pela quantidade de porra que sai e pela grossura revela que faz muito tempo que ele não "brinca"...
    quanto mais tempo sem sexo ou punheta mais sai meus camaradas...

    ResponderExcluir
  7. JOVEM ..

    Não concordo !!

    mesmo que ele nao bata ou nao tenha sexo ah muito muito tempo .. nunca acontece isso .. os colhoes nao icham dessa forma !!
    nem sai tanto leite assim como mostra no video !!

    sera mesmo do tribulus ??

    ResponderExcluir
  8. Quanto maior o saco da pessoa, maior é a produçao de esperma, com um saco desse, vcs queriam o que, um pinguinho!!! eu quando quero gosar varias vezes numa mesma hora, na 1ª vez ejaculo 50%, na 2ª vez ejaculo 30%, na 3ª vez ejaculo 20% o total é de 100% e ainda a produção de esperma requer um tempo de repouso para voltar ao normal, bom nunca tentei a 4ª vez pra saber se ainda tenho reseva, acredito que não, quem tentar posta aqui. blz!?

    ResponderExcluir
  9. MAS A QUESTÃO É !!!

    SE TOMAR MUITO TRIBULUS ISSO ACONTECE ???

    OU BASTA TOMAR TRIBULUS ??????

    ResponderExcluir
  10. Aquele saco deve ter esvaziado depois de toda aquela gozada. Tenso.

    ResponderExcluir
  11. Olha eu ja consegui gozar 9 vezes numa noite...mas tambem vamos combinar era uma ninfo que naum me deixava parado...querendo ou naum a producao de esperma parece que em mim e constante ta certo que na 1 gozada sai bem mais q nas outras mas e assim mesmo ...sempre vai diminuindo...sempre sai algo mesmo q seja umas gotinhas mas sai sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é q não é esperma(espermatozoize) e sim semêm (liquido branco)ok, semêm é uma coisa e espema é outra. O semêm é o fluido, o espema-tozoide é um gameta masculino.

      Excluir
  12. aff... cachumba dos inferno! :D

    ResponderExcluir
  13. Off.

    Daniel:

    Como nao consegui falar com voce por orkut, irei falar por aqui entao.

    Fui expulso da comunidade do orkut pelo marcio sem fazer nada, ele alegou que fiz propaganda mas em nenhum momento o fiz.

    Desde que voltei estou ajudando as pessoas tirando as duvidas e colaborando com a comunidade, em nenhum momento briguei ou fiz propaganda.

    Peço que me reintere a comunidade, pois voce disse que ficaria nela se nao fizesse propaganda, e como nao fiz nao tem motivo para nao participar da comunidade.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Olhe, o Tribullus Terrestris tem função de estimular o hormônio luteinizante, consequentemente, aumenta a testosterona (em casos de queda de testosterona e andropausa há melhora em até 30%) no homem. Isso reflete na libido, pois testosterona tem um papel importante na libido, na ereção, e na producão dos espermatozóides, mas não no líquido seminal. Então, o volume do esperma em si não será maior pelo consumo de tribullus terrestris.
    O ideal é ter uma dosagem boa de zinco, de cobre (a cada ejaculação perdemos muito cobre, se não me engano são 5mg/ml), além das vitaminas: C, E. todo o complexo B (principalmente B1, B2, B3, B5, B6 B9 [ácido fólico e B12). Pesquisas dizem que a vitamina D também influencia no esperma, outras dizem que não. Enzimas como L-arginina e L-lisina também são comprovadamente benéficas para aumento de volume de esperma. Peça a seu médico um suplemento, principalmente l-arginina.
    Mas cuidado para não suplementar os minerais como zinco e cobre em demasia, pois pode contaminar o organismo.
    E pra melhorar o volume, o ideal é esperar no mínimo 3 dias entre cada ejaculação. Por fim, quanto maior for o tempo de excitação/penetração, maior a estimulação das glândulas que secretam os líquidos responsáveis pelo sêmen, aumentando a quantidade final. A média é entre 2 e 5ml em 2 a 6 dias de jejum de ejaculação. Há casos extremos que chegam a 10 ou 11ml. São raros. Se você ultrapassar os 6ml, consideresse nível de ator pornô.
    Mas atenção: o volume de ejaculação não é sinônimo de fertilidade. Você pode ter pouco líquido espermático e muita concentração de esperma e vice-versa. E os espermatozóides precisam estar vivos e saudáveis.

    ResponderExcluir
  15. Esses testículos do cara do vídeo parecem ser assim por injeção de solução salina, algo muito perigoso, que pode causar danos irreversíveis aos testículos, como infertilidade ou gangrena (tendo que retirar o testículo danificado).
    Os testículos do homem variam muito de tamanho. Seu volume de esperma não depende do tamanho dos testículos. Há sim uma ligação entre a quantidade de espermatozóides e tamanho de testículos, mas não o "gozo" (esperma).
    O vídeo impressiona, mas fica difícil saber se é verdadeiro ou montagem ou se ele não ejacula outras coisas junto.

    ResponderExcluir
  16. Parabens Fast pelo bloq, eu acompanho faz uns 3 mese... O Boy demonstrou conhecer muito de fisiologia e farmacologia, sou novo na comunidade, mas acho que poderei contribuir tb... Como mencionei no meu perfil do Orkut, sou fisiculturista, e modestia a parte, de endocrinologia eu entendo... Posso te afirmar que o tribulus apenas faz com que vc mantenha sua testoterona num patamar elevado porem dentro dos padrões normais para o homem... Como nosso amigo BOY nos informou. MAAAASSS... eu sei que não é o intuito do faloculturismo, entretanto conheço VARIOS medicamentos com finalidade de aumentar a produção natural de testosterona, issoé básico apos um ciclo de esteroides, no qual o uso de muita testosterona exogena bagunça todo equilibrio endocrino... Alias, se tudo isso desse resultado no falo, eu seria o KID BENGALA branco kkkk... Mas só com o faloculturismo( associando tensordin, vac extensor, bathmate e jelq) que eu consegui aumentar de 15cm para 17,5cm em 8 meses!!! Tava ridiculo ser enorme de musculo e ter vergonha de usar sunga... Hoje eu não ponho metas, é como higieni pessoal, eu nunca vou parar... VALEU FAST PELO BLOQ INFORMATIVO E POR MOSTRAR PRIMEIRO Q É POSSIVEL!!! ABRAÇO E BONS GANHOS!!!

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto esse vídeo antes na net, massssss... do que adianta gozar tanto se tem um pau pequeno, esse tem + ou - uns 15cm... prefiro gozar uma gota e tem um pau paupável...
    Agora deixa eu voltar ao meu Bathmate...

    ResponderExcluir
  18. Ph-oda:

    "Agora deixa eu voltar ao meu Bathmate..."

    Essa é a atitude! hahaha

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Fast, entrei na comunidade do Orkut "Faloculturismo", mas não encontrei nenhum tópico específico sobre o Bathmate e também não consegui criar nenhum.
    Caso só moderadores possam, vc poderia criar um sobre o Bathmate igual ao do Tensordin? Agradeço.
    Mesmo por que, pra mim o Bathmate tá dando resultados ótimos, já consegui ganhos de 1cm de comprimento + 1cm de circunferência + 0,5cm de diâmetro, com 2 semanas de uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae Pho-Da vc recomende esse BathMade? Nunca fui fã de bombas penianas mas essa me pareceu bem legal....tenho 18,5 cm mas quero chegar a un 22cm acha que consigo com esse aparelho?

      Excluir
  20. JÁ ENCONTREI A RESPOSTA PARA ESTE CARA !!


    ELE TOMA UMA COISA CHAMADA

    EJACULOID

    PESQUISEM NO GOOGLE .. EXISTE Á VENDA EM PORTUGAL

    ResponderExcluir
  21. Esse cara deve ter sofrido na adolescência...
    imaginem o cara querendo bater umazinha antes de dormir e tal... mas o cara tem que ter uma toalha de banho pra limpar tudo!!
    pra mim um tanto de papel higiênico já tá de bom tamanho! haha

    ResponderExcluir
  22. Que delicia!! ehhehehe

    Fabio

    ResponderExcluir
  23. Ele não ta ejaculando e sim "mijando". Ele injetou alguma coisa parecida com sêmem pelo canal da urina (pelo pênis mesmo, tem como eu ja fiz com água) e ele faz como se estivesse gozando mas ele ta "urinando"!!!

    ResponderExcluir
  24. Kd a porra do vídeo

    ResponderExcluir
  25. Eu usei por 21 dias, tribullus. Até que um belo dia dei 03 seguidas na patroa, a terceira e mais longa durou 15 segundos aproximadamente, nas outras duas eu mal colocava pra dentro e já vomitava o desgraçado. Suspendi o uso e voltou ao normal dentro de 15 dias. Eu tomava 1500mg por dia. Devido ao fato de que na terceira semana de uso, foi a semana que mais me rendeu crescimento, vou tentar agora com apenas 500mg. Se a ejaculação precoce voltar, ai num tem mais volta com o Tribullus.

    ResponderExcluir