Translate this PAGE:

sábado, 25 de junho de 2011

Hahaha encontrei uma ilustração de como eu fico fazendo EDGING...

Alguém se identifica?






Edging não é para os fracos!



12 comentários:

  1. O cara faz só edging ou pratica faloculturismo também? Deve ter uns 20cm e grossinho. Não chega a ser tora, mas é decente o pau dele.
    Eu queria ter é minhas bolas maiores. Fazer volumão, sabe? Mas infelizmente não existe nada pra resolver isso hehehe O pau não é problema, embora todo homem gostaria ter um pau enorme ou maior, se já for grande.
    Porra! Acho que além de edging ele treina com exercícios kegel. Você sofre assim também, Fast? Eu não domino ainda minhas gozadas. Ou eu seguro antes da excitação máxima ou gozo mesmo. O cara tá curtindo a punheta e não sai uma gota hehehe Isso sim é controle!
    Bom que voltou a postar! Abs

    ResponderExcluir
  2. Fast, comecei faz 15 dias no faloculturismo, mas faço musculação ha 4 anos, e sou fanático por FISICULTURISMO.
    O que vc comentou, acontece muito com musculação tbem, vc chega até um limite e pronto, seu corpo nao desenvolve mais!! A maneira mais facil de fazer ele voltar a se desenvolver?? TOMANDO BOMBA ou claro, com maior demora, e mais paciencia, ir tentando a chamada "VARIAÇÃO", de todos os tipo, desde intensidade do treino, quantidade de repeticoes, velocidade, ordem dos exercicios, tempo de descanso e claro, dieta e dormir bastante, pois o musculo cresce qdo estamos dormindo.
    Bom, vc deve saber de tudo isso mesmo, sua ideia de parar um tempo é boa tbem, em musculacao, qdo termos OVERTRAINING, o recomendado é ficar 15 dias sem treinar, e depois voltar aos exercicios.
    O que eu iria dizer é..(fuito muito prolixo né??hahaha)
    Será que vc ja variou o suficiente, os exercicios que faz, a ordem dos aparelhos, os tempos que fica com cada um. Talvez seja hora de dar uma espécie de "CHOQUE" no seu pinto, dizendo: Ei, melhor vc começar a crescer porque os exercicios estão bem diferentes de antes...

    SEi la, apenas um dica..

    Abs

    Max

    ResponderExcluir
  3. sim me identifico

    ResponderExcluir
  4. eu treino tbm ( musculação ) ainda nao comecei o falo. , mais tomando base que o penis é um musculo e que para o alongamento desse musculo ele esteja usando hipertrofia, que é a base para desenvolvimento de qualquer musculo, o certo seria ter um descanso de 48 horas entre os treino de falo., e como cara ai disse se alimentar bem durmi direito, e eu diria que ate ingerir uma quantidade a mais de porteina

    ResponderExcluir
  5. sera que alguem sabe se é bom fazer faloculturismo antes do 21 anos de idade
    valeu

    ResponderExcluir
  6. ahsuhasuhasuhasuhaushaushaushuashaus

    sem esforço pra segurar!!!!!!!
    manda o link pra mim por no meu blog tbém mano!!!

    ResponderExcluir
  7. Fast, hoje eu dando uma fuçada na net, vi que o daniel do vac extensor, registrou um dominio luizlazarini.com, será que voce poderia dar um alerta que não estou ligado a isso e que vou tomar as providencias que podem ser tomadas, se é que pode pois dominio .com não sei como funciona, mas o cara é um safado mesmo, querendo ganhar respeito e moral nas custas dos outros.

    Grande Abraço
    Luiz Antonio Lazarini

    ResponderExcluir
  8. Luiz:

    Sim, é verdade!

    Postei na comunidade sobre terem sido registrados o teu domínio, o do falocultura.com.br, o do vacextender.com.br (plágio do gringo).

    Sujo... Muito sujo!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. moreno-sarado disse...

    Este video que vc postol ai, cara se o meu penis fosse do tamanho deste cara eu estava satisfeito.Comecei o uso da bomba tem duas semanas e logico que ainda nao vi resultados.mas quando completar 30 dias de treino vou gravar um video do meu penis do antes e depois do uso da bomba, vou fazer isto a cada 30 dias durante 6 meses vamos ver o resultado tb estou iniciando a musculação que parei tem uns 6 meses.abraços a todos

    ResponderExcluir