Translate this PAGE:

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Reações de algumas mulheres ao verem um pacotão

Sim, amigos... Elas olham!  Claro que o volume também é fora do normal e
fica difícil é delas NÃO OLHAREM!

Veja o quanto algumas são assanhadinhas



http://www.penimaster.com.br/partner/?PID=PM0465A



13 comentários:

  1. FAla ae Fast!!
    voce sabe como funciona taxa de importaçao pro Penis master pro??
    porque aí encarece um bocado ne?

    ResponderExcluir
  2. Fala fast, li seu blog de cabo a rabo mas... fiquei com uma dúvida.

    O jelq (mesmo se for com as mãos) aumenta TAMBÉM a grossura?.

    Vlws!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fast Gainer. Você poderia me tirar algumas dúvidas?

    Li seu relato na descrição do perfil e vi que você iniciou e depois parou com os exercicios. Quando isso aconteceu, os centímetros ganhos foram perdidos? Você terá de fazer esses execícios para o resto da vida?
    Outra coisa: os ganhos só são notados com o penis pressionado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você parar de vez perde parte dos ganhos. Se parar gradativamente não perde. Tem que fazer a cimentação, que consiste em diminuir aos poucos os exercícios.

      Depois de cimentar não perde mais. Os ganhos serão permantentes e são visíveis tanto em estado ereto normal quanto pressionado.


      Excluir
  4. fast, amigo do peito, cara acha que se passar uma semana transando direto, eu perco os ganhos de 8 meses? por quê minha namorada veio passar a semana na minha casa, passei a semana toda trepando, até na hora do almoço..LOOOOOL.acha que vou perder meus ganhos? por quÊ medi e ainda estou com 16cm , antes dos 8 meses tinha 14,5cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu ri alto mesmo aqui :)))

      Perde não! Pode ficar tranquilo e fuder até enjoar (se é que existe alguém que possa enjoar de foder).

      Mesmo que tenha uma retraçãozinha, volta tudo de novo depois que você retornar.

      Excluir
  5. Olá, Fast.
    Acompanho seu blog já faz um tempo e tenho uma dúvida a respeito do exercício "Fowfers".
    O que acontece é o seguinte: Faço o exercício na cama, puxando o pau pra trás normalmente durante umas 3 horas por dia, porém, ao invés de alongar o pau em si, o que acaba alongando é a pele de sustentação (não sei explicar direito...). Meu saco fica todo enrugado quando estou com o pau mole.
    Me ajuda aí cara, por favor. Haha.
    Valeu, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, descobri esse blog hoje e achei muito interessante o jelq. Vou ficar uma semana lendo o blog para aprender mais. Você fala na introdução que tinha 15cm e hoje tem 19cm. PARABÉNS, mesmo. Eu tenho exatamente 15 cm também e a minha meta é 18cm. Vou começar a fazer esse jelq mas primeiro preciso ler TODOS os posts desse blog.

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se compro também a bathmate, mas não no começo.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa pegadinha Fast. O Silvio Santos fez uma igualzinha uma vez também.

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha postado esses GIFs da mulherada pirando nos pauzõesa em outro tópico, mas repito aqui porque é o local mais adequado rsrs...

    http://www.gifporntube.com/animated/182.html

    http://www.gifporntube.com/animated/8521.html

    https://7chan.org/gif/src/132767085484.gif

    http://4gifs.org/gallery/v/Adult_GIFs/Celebrities/BBC_reaction.gif.html

    http://www.gifporntube.com/animated/4049.html

    http://www.gifporntube.com/animated/3892.html

    O vídeo que resultou no primeiro gif dessa lista (a gata nudista manjando o pau do negão) tá nesse link:

    http://www.xvideos.com/video207434/interracial_couple_nude_on_the_beach

    ResponderExcluir
  10. Segue trecho do mais sincero depoimento feminino confirmando que o tamanho do pau importa sim, sem hipocrisia:

    "Vou ser bem sincera… Mulher gosta de sentir a pressão da rola entrando, a verdade é essa. Aquela primeira sensação do pau penetrando a bucetinha, é indiscutível. O cara pode ser bom pra cacete no oral, chupar feito um jumento, mas depois a mulher vai cobrar a piroca, não tem jeito… Mas numa situação dessa, até mesmo porque eu tenho certeza que homem nenhum quer ter pau pequeno, eu acho que o melhor é assumir o documento, e ser esperto nas preliminares. Uma mulher depois que goza fica muito mais flexível, mais sensível e mais compreensiva…

    Então se você homem não é dotado de um pinto que se preze, primeiro não tente confirmar o que já está certo, isso frustra mais ainda, segundo chupe muuuito, para pelo menos receber reconhecimento em alguma coisa, e terceiro, descole mulheres que não levem o sexo tão a sério, porque a verdade é que as mulheres que gostam muito de sexo, também gostam muito de pinto. E pinto bom é aquele que está pelo menos na média, ou seja, entre 12,7cm e 17,7cm quando estão duros, e entre 7,6cm a 12cm quando estão moles. É só medir."

    O texto todo pode ser lido nesse site:

    http://trendalert.me/pintinho-anulador/

    ResponderExcluir
  11. Melhor posição para quem tem o peru pequeno e deixar a mina numa posição legal é o "cavalinho". Tipica posição de quatro na cama, bunda bem arrebitada, perna fechada e tu monta que nem num cavalo. Geralmente quando vejo na cara da mina a frustração de ver um pinto pequeno "tá na média da média e tá crescendo", logo depois das preliminares eu já boto ela nessa posição. Véio! A mina olha logo pra trás com aquela cara "Caralho! É um cavalo, mas nem parece" haha! Com aquela cara de espanto! Tu começa com calma e quanto sentir que ela quer mais, tu vai socando, a hora que começar as estraladas brabas, por volta 3 a 5 min, ela goza e num falha uma. Dica! Evite olhar para a silhueta dela, olhe para os lados, pra frente. A hora que ela gozar tu olha para silhueta e é cinco bombada e gozar, num tem como!! Quem tem peru pequeno, tem que ter pegada e pegada não é sempre pegar forte é pegar gostoso e isso varia de mina pra mina, tu tem que sentir ela não tem outro jeito, se for preciso enfiar o joelha na xoxota dela "tão rindo é" já fiz isso véio, num chegou a entrar, mas só a sensação dela que ia entrar ela gozou. Nunca contei, mas por baixo, já transei com mais de 350 mulheres, sendo somente duas pagas, também nunca cobrei, hehe! E não existe uma igual a outra, não adianta tu chegar com um tática pronta que tu vai ser mais um, tu tem que tocar em cada centímetro do corpo dela até achar o ponto que mais a excita. Ai meu bom! É por o pau pra dentro e ela nem vai notar que tu tem um amiguinho entre as perna.

    ResponderExcluir